15/08 - RIO Preto / MG

caminhada.JPG
caminhada 2.JPG

  Faça a sua inscrição e venha desfrutar de agradáveis momentos em contato com a natureza preservada, respirando ar puro, caminhando através de matas, atravessando riachos, tomando banhos em cachoeiras, contemplando paisagens de rara beleza. Traga seus familiares e amigos. A caminhada não é competitiva, terá grau de dificuldade médio e cobrirá uma distância de cerca de 10 km, com 3 paradas intermediárias.

Data: 15 de agosto de 2010.

Concentração: Restaurante da Biguinha, Povoado do Funil.

PROGRAMA

08:00 h - Concentração/Credenciamento/Café da manhã.
09:30 h - Início da caminhada.
11:00 h - Primeira parada - 4 km - Faz. “São Lourenço do Funil” (água, sucos e frutas - explanação sobre a RPPN e o IAVARP).
11:15 h - Reinício da caminhada.
11:45 h - Segunda  parada - 1 km - Cachoeira “Sete Quedas”(contemplação da natureza, banho).
12:15 h - Reinício da caminhada - Retorno à Faz. “São Lourenço do Funil”.
12:45 h - Terceira parada - 1 km - Faz. “São Lourenço do Funil” – (almoço).
14:00 h - Retorno ao Povoado do Funil.

   A inscrição para participar da caminhada é gratuita, e deve ser feita junto aos contatos adiante indicados, preferencialmente por e-mail. É importantíssimo o preenchimento da ficha de inscrição, para viabilizar um planejamento adequado do evento. Também serão fornecidos gratuitamente, café da manhã e lanches. Somente o almoço e refrigerantes, cujo fornecimento será terceirizado, serão cobrados. O preço previsto para o almoço é de R$ 7,00 (sete Reais).